sexta-feira, 15 de abril de 2011

VEM

Vem
Fica de quatro
Mordo suas poupas
e.. bato nelas com força
me deixa louca ... louco..
me chama do que quiser
sou bandida ... bandido
moleque ... moleca sou ...
sua verdade ...
O que quiser que eu seja
Luz fraca
puta putz me arrasta e coloca-me
dentro da tua gruta e... me faça
entrar novamente ...
amo amar teu ventre quente..
saio num fio de gozo ... parido 
nos teus gemidos num vai e vem
frenético alucinado vem me ...
me deixa exposta exposto me chama
Me chame do que quiser .. mas me deixe
entrar sempre num fetiche neles te sufoco
e.. satisfaço 
num querer majestoso num querer entre
sabores que me mostras nas fazes das lua
Vem coloca tuas histórias em sabores diversos
vem nua aposto aposta me rendo.. me enrede 
entre teus seios me amamente ... entre tuas ...
pernas me aceite ... me prenda ... nesse parir
meu maior gemido 
te amo !!! neles estremeço .... 
vem vem sempre ,quero
tudo nessa hora teus fetiches e segredos 


(sulla fagundes e bey cerqueira)

Nenhum comentário: