segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ME SIRVA

me sirva uma taça de vinho... eu tenho sede e fome de você traga-me um cigarro prepare o nosso banho e depois vamos para a nossa cama desejo suas entranhas e seus carinhos.... posso fazer em você? guiá-la.....tirar tuas roupas morder seus mamilos quero todo o prazer com a minha boca cheia de desejos ... beijar teu corpo por inteiro te penetrarei e vamos juntas aplacarmos neste fogo 


(bey cerqueira)

ENQUANTO ISSO EU COMPONHO

enquanto isso eu componho em cima de tudo que me deixa sem ar por exemplo o meu tesão que me impõe a instância do querer possuir mesmo distante, mesmo que seja em sonhos, mesmo que eu esteja sozinha mesmo que se exala na palma de minha mão e dentre meus dedos o cheiro da essência mesmo que eu grito e gemo sem perceber o que ao meu lado me encanta e estar você MULHER sem medo com entranhas cheia de desejos ao meu encantar marca-me com suas unhas que ainda hoje chamarei você pelo seu nome junto com o meu. 


(bey cerqueira)

SINTO

sinto uma enorme falta de alguém ensandecido, com quem possa me mostrar sem máscara. Em quem eu veja a loucura, e então me sinta em casa. sinto imensa saudade de seu rosto conturbado, ali eu me sentia plena de razão a loucura é um mundo feroz que me seduz, a falta de limites e o mergulho em meu universo desconhecido eu olhava para você e me sentia em ordem, assistindo sua desordem, eu então me considerava sã. Talvez eu tenha achado o motivo do meu amor agora. Não posso definir a palavra amor, desde que descobri que amo o que sei de mim em você, você é minha permissão para viver. Permissão da falta , do incontrolável, do desconhecido e principalmente do proibido eu. 


(bey cerqueira)

DEIXA

deixa eu lamber você
aonde concentra os teus desejos
deixa eu te ver extasiada
quando eu toco a sua vulva
porque eu vou te devorar...
entre suas pernas vou te seduzir
até o ultimo minuto desta noite
entre um minuto e o outro
apenas......

(bey cerqueira)

EXTENSÃO EXATA

quero te possuir
passear sobre a extensão exótica do seu corpo
com meus dedos enlouquecidos....morder-te
permita-me
gozar de forma intensa sobre suas vulvas
ingerir sua essência
jorrada quente em minha boca
maldita!!!!!...mulher
eu sou louca por você.

(bey cerqueira)