sexta-feira, 15 de abril de 2011

SUGA

suga com firmeza e força 
morde porra  o meu grelho ...
ponho por trás a pontinha do meu dedo
indicador....e ele se molho todo
na sua gruta....
você fica louca e puxa meu cabelo 
coloco e empurro você com garras apunhaladas .....
para mais dentro....lasciva...trepa no meu colo....esfrega
fica totalmente efêmera nesse momento
me  possui com uma  fome impressionante
e eu que sou faminta de você
molhadinha ponho sua língua apertando seus cabelos
segurando seus rosto.....entre minhas coxas
e aperto com leveza e lhe faço pecar
seus gemidos é emitidos ao ambiente como....
ecos sobre meus instintos .....e você provoca-me
mais e mais..........morde minha orelha
roça e me abrimos as pernas......vulvas eretas
tremem ...... de tesão ....
 morde minha orelha......chupa meu pescoço
marca minhas costas e a todo tempo mais e mais.....
provoca-me
sentindo o gosto do meu sexo
ponho-me a (dentro) e lhe arreganho toda.....
você goza......
faz xixi na minha cara....você pede....
sobre duas elevações desta mesma gestação......
nesse mesmo tempo de êxtase multiplo


bey cerqueira

Nenhum comentário: