quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sou alguém que gosta de gente.... e ao longo da vida tenho procurado melhorar a minha essência, me espelhando sempre nas pessoas que conheço, e, que por algum motivo, marcaram a minha vida...e são muitas as pessoas e muitos os aprendizados....
Amo a vida, amo meu Deus,amo minha família.E gosto de gente....
Gosto de gente com brilho nos olhos, de gente que não recua frente ao desafio.Essas pessoas sabem que a força e o sucesso da transformação está em saber que o primeiro e o mais importante passo é modificar a si próprio.
Gosto de gente que se emociona com o singelo da vida.Esses são diferenciados, pois nunca perdem a oportunidade de enxergar o óbvio e desfrutar da beleza, nem sempre aparente das coisas simples.
Gosto de gente que planta,de gente que colhe e de quem sabe plantar para colher.Esses têm a iniciativa dos empreendedores.
Gosto de gente que resiste às tentações do ílicito e do mal e repudia todas as suas outras formas de manifestação.Esses podem ter convivido uma vida inteira com a pobreza, mas nunca conhecerão a sua pior forma de expressão: a pobreza do espírito.
Gosto daquele que tem o hábito de agradecer.Essa prática combina gratidão e humildade, dois ingredientes imprescindíveis para a manutenção do sucesso.
Gosto de gente perseverante, pois,sem dúvida, a tenacidade é a forma mais certa de superação.
Admiro pessoas que BRILHAM como estrelas.Gosto de gente jovem de qualquer idade...Pessoas com essa característica jamais criarão rugas na alma.
Gosto de gente que repudia o preconceito em todas as suas formas de manifestação. Esses sabem o valor da inclusão e a importância de conviver com a adversidade.
Gosto de gente que engravida além do biológico.Esse ser, masculino ou feminino, gera a vida por solidariedade e dá abrigo ao próximo.Pessoas assim, com certeza, têm um órgão a mais que os outros: um útero no coração.
Gosto de gente que sabe que o crescimento, como pessoa, vem da capacidade de tolerar o intolerável, de conviver com o que parece impossível de conviver e muito, mas muito acima, de perdoar o que todos imaginam imperdoável.
Gosto de gente que faz da atitude do presente, a grande construtora do passado.Esses terão sempre sua história conspirando a seu favor.
Gosto dos amantes do belo.
E... estou desconfiada que é de gente assim que Deus também gosta,e, por isso, é em gente assim que buscarei me transformar enquanto vida eu tiver...


bey cerqueira)