quarta-feira, 13 de abril de 2011

EU SOU O QUE VOCÊ DESEJAR

venha ...
porque eu vou te devorar
do jeito que me pediste....eu vou te devorar
Vou te comer.......
vou te aliciar.....
vou fazer todos fetiches que desejares
vou ser avassaladora (o) vou ser sua menina
mulher e amante
te pegar por trás
te puxar os cabelos
te aliciar e arranhar na frentes
e engolir seus pêlos
morda
arranca das minhas entranhas
tudo que quiseres
toca de leve
minha vagina é sua....toca
na vulva
te coloco no colo
me obedece
vem
Fica de quatro
mordo a suas poupas
e bato nelas com força
me deixa louca...me deixa louco
me chama do que quiser
sou bandida....bandido.....moleque..moleca
sou sua verdade
o que você quer que eu seja
luz fraca
puta....putz
me arrasta e coloca-me dentro da sua gruta
e me faça entrar novamente
eu te amo!!!!!!!!!!!!!

Bey Cerqueira

Nenhum comentário: