terça-feira, 12 de agosto de 2014

NÃO ME VENHA COM HISTÓRIAS

Não me venha com histórias, não provoque a minha paciência, não me venha perguntar coisas tolas, nem me dizer M, a melhor coisa a fazer, é sussurrando delicias, molhar meu corpo, procura olhar-se dentro de si, deixar descer as ardências, não perca a doçura. Delírios, não perca a ternura, sobre ventre abaixo, de uma boca que te procura árida, louca, deixa fluir suas marcas, o meu gozo irá cura-las, entre minhas pernas, uma excitação escaldante, com gosto de mel, me abraça, não perco tempo, o prazer é altamente dominante, você não ver, está fugindo, escondendo-se, na realidade o que você mais quer, é sair desse casulo, deixar meu falo, faro, fazer você gritar ao mundo, do que mais necessita.

TEXTO POEMA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: