segunda-feira, 28 de julho de 2014

EU QUERO PEDIR

Eu quero pedir aos meus desejos, que parem, de me atormentar, quero viver em paz comigo mesmo, com minhas vontades, com meus dedos, dedilhando, me convencendo, de que posso vencer meus medos, meu teso, tejo pacato, posso sentir-me sem necessidade de alguém, porque já existe dentro de mim, quero poder apenas abençoar-me nos momentos fúteis, naqueles que não podemos contar nem ao "diabo", cala-se dentro de mim, mais me satisfaz como lobo urrando desejando a virgem, que cheira um ar puro, que não me deixa dormir, fico rolando, rolando, amassando os lenções, numa casa qualquer, lamento a minha falta de lealdade, a mim mesma, só lamento, porque elas me colocam mais cicatrizes, e continuo só, tendo apenas o meu calor comigo, desabafando entre minhas pernas, com meus impulsos, quero, decididamente que meu ventre sopra, quero ficar com as minhas lembranças, para poder ser um encanto qualquer dia desses. 

TEXTO POEMA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: