terça-feira, 15 de julho de 2014

DOU GARGALHADAS

Dou gargalhadas, sozinha, muitas vezes fico rindo de mim mesma, sou impulsiva, e até humana sabiam......ah!!!!!!!! as vezes choro, muitas outras tenho que engolir, chego até me engasgar sabe.... a minha vida é tão engraçada, gente, ah!!!!! tem diversas facetas, inclusive no amor, por muitas vezes, não me encaixo em nenhuma delas, (rs), sou tão diferente, que as vezes em me diferencio de mim mesma, é a minha forma de defesa, quem sabe? Talvez, um casulo aonde eu consigo me alcançar, até me ler....., também é por onde eu posso encontrar em mim, o que eu não sabia que tinha.
Um desafio, talvez, ou uma sobrevivência??? Entre tantas linguagens, expressões, aonde eu possa me esconder, mais por esse caminho com certeza vou me sentir tão perfeita, quando encontrar comigo mesmo.

TEXTO DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: