quinta-feira, 6 de março de 2014

O CORPO

O corpo dança, lateja, chora, tudo que vem ele apronta, é decidido dentro dela, um pouco frágil às vezes, totalmente fera outras tantas, tem uma pele de seda, que me dá sede, minha amada ao te encontrar, me deixa apenas tocar em teu rosto,  não pense faça, seja tudo que desejar, enrosca em mim, feito uva, saboreio seus encaixes, são vastos tem cheiro de morango, te devoro, deixa-me sentir, reclama, vamos caminhar, pelo seu espaço, as três horas da manhã, você sangra, meus lábios passeia para não sujar o tapete, iras me pegar pelo ombro, seus dentes, enfrentar meus seios, lamento por te desejar tanto, minhas mãos vão te invadir feito adolescente, porque sou metade, sou inteira, despedaço, sou faceira, você....ah!!!!!!! Você minha fogueira.

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: