quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

APENAS UM DESABAFO

Gente é impossível duas pessoas que viveram um grande amor, um amor tão intenso, moramos juntas 3 anos, e eu fui surpreendida por uma separação sem que alguém me desse uma satisfação, nunca esqueci essa mulher, pois ela é o grande amor da minha vida, porém após o termo ficamos 25 anos sem ter a mínima convivência, depois de 25 anos eu burramente a procurei, e achei em primeiramente no orkut, e depois no face, grande erro da minha parte, aquela mulher de 23 anos, que sou eu, cresceu, caiu, levantou, apanhou da vida, etc, e hoje tem 50 anos, acho que todos já perceberam que eu não posso ser a mesma pessoa, assim como a outra pessoa não é a mesma, mudamos muito, lamentável, nessa vida acredito que não vai dá para a gente não, estou tentando de tudo mantermos a amizade, vamos ver se eu consigo pelo menos isso

BEY CERQUEIRA (ANAMARIA DE CERQUEIRA RABELO)

Nenhum comentário: