terça-feira, 5 de março de 2013

OS INTOCÁVEIS (FRASES MONICA M FRANCO)




MONICA FRANCO

Um Dia... Não pude dar, uma mariola... No Outro... Dediquei, Um Exclusivo Parque de Diversões... Hoje! Me Dedico... A Você!..." Mônica M. Franco.

" Me Farei Tão Presente, que a claridade dos Meus Olhos... Ofuscará! Os Teus... E O Meu Sorriso, que também, Te Pertence... Te Invadirá!..." Mônica M. Franco.

" Me Possua!... Através... Da Minha Posse..." Mônica M. Franco.

" Sim! Na Minha Terra... A Sua Classe... É Considerada! Rainha!..." Mônica M. Franco.

" Pra Mim! Você!... NÃO TEM PREÇO! A Tua Magnífica e Absoluta Existência...Me Basta! E O Teu Sorriso... ME PERTENCE!..." Mônica M. Franco.

" Se For, por Seu Benefício... Me Evapore! A Minha Essência... Te Permanecerá!..." Mônica M. Franco.

" Sim! Porque? Não...? Além de Dançar... Realizo!... Todos!... Os, Seus Desejos..." Mônica M. Franco.

Nenhum comentário: