sábado, 6 de outubro de 2012

SERVIL


SERVIL

servil servirei ao que queres quando ultrapassar todas as minhas vontades, seja pudica devassa, puta, quero ouvir o seu gemido dentro de meus ouvidos, sentir minha película endurecer, sobre uma cama forrada de lenha, sentir suas mãos atravessar todas as minhas necessidades, minha bambina, mulher audaciosa, quero crescer dentro do ser nascer do prazer que aflora arrebenta o cordão, minha bela senhora, de meus sonhos encantos tão antigos, preciso cheirar seu pescoço sentir o perfume natural do teu corpo, debaixo ir subindo por todo seus poros, entranhas, totalmente nua crua a um cansaço de líquidos que jorro em teu corpo no meu, me der a vida, descansa, acaricie meu rosto e sorri, eu serei terna, tocarei seus seios, apaixonadamente, por favor me toca, me deixa deitar-me em você....te quero demais

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: