sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EU SEMPRE SOUBE


EU SEMPRE SOUBE

eu sempre soube porque o meu coração
nunca me enganou....as minhas incertezas
eram fugas....apenas que eu afogava numa
profunda descoberta de mim mesma sobre
uma imensidão profanos na rua uma olhar
amoroso de nós duas um adeus até um dia
porque tudo passa...tudo que faço fiz  
foi para você....eternamente mulher desejada
pudica eu me reverencio sobre todos momentos
meus e me deixando impura desprotegida
seremos um segredo uma folha virada assinada por mim
eu sempre quis sonhar as oferendas
misteriosas e te busquei ....busquei para
servir a troca da devassa andança
tropeços a descoberta do quanto você deveria saber
que eu te amo do quanto você é vida
para em (mim) da minha vida

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: