quarta-feira, 13 de junho de 2012

sulla fafundes poema - Se você não existisse...

SE VOCE NÃO EXISTISSE ...

Não teria razão a poesia
se você não existisse
Seria como um pintor de pinceis, secos
Meu coração bateria sem a menor razão
Eu não andaria no mundo, vagaria ...

Eu seria so mais rosto sem face
Não haveria razão para o amor existir
Haveria partes de mim, fragmentos sem arte
Meu riso nem nasceria seria apenas uma estaçao
de sol morno

Se voce não existisse
Eu não teria razão, seria perdida num vão
Tentando me salvar eu te inventaria
Seria eu mais um vulto uma sombra
E, tua proteção teu sorriso onde estariam?!

Se você não existisse
Onde eu poderia me achar, quando estivesse
perdida?
Meu amor a quem eu daria?
Será que eu teria tal sentimento, se voce não
existisse?

Ah que medo de estar te sonhando ...
Mas teu gosto a cada manhã, o aquecer do teu corpo
teu amparo ... relata tua presença em tudo que me
ameaça
A cada dia a menos, que me separam de ti, reluz
espelham ... Existes dentro de mim gritando ...
Também te amo eterna namorada minha
Um coro de sentimentos sincronizados e no mesmo
espaço e hora
Es minha senhora te digo, e, assim te ouço

sulla fagundes

Nenhum comentário: