quarta-feira, 13 de junho de 2012

PRESTA MUITA ATENÇÃO


presta muita atenção mulher
porque você invade todas as lucidez
necessidades que me deixa fascinada a cada dia
por você.....você faz parte integral da minha vida
das minhas fontes em demasias águas cristalinas
afrodisíacos perfumes em meu quarto de madrugada
e seus dentes me arranha me invade em prazeres que me
deixa muito amada.....a nós só pertence....agora
presta muito atenção mulher de todas as luas que ilumina
a minha noite...e que é a mesma que você daí ver
sou um vulcão em erupção na minha cama quando eu me deito
de bruço ou aberta....pincelada por cores fortes vermelhas
meu corpo por favor crava-o sobre o seu....
olha abaixo que verás a minha boca de beijando
não duvide do amor que lhe tenho....ele é profundo
verdadeiro....fugaz.....e que no cais eu me deixo embebedar
de saudade do querer que ainda não podemos ter
pelas águas correntes de suas entranhas
que mata minha cede dentre seus dedos

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: