terça-feira, 12 de junho de 2012

MEU DENGO


vem meu dengo meu amor meu tesão
vem meu prazer com seus seios durinhos
vem com tudo até com a maciez sobre minha boca
joga a ancora bem longe da cidade
vamos embrenhar-nos sobre esse mar até ao fim e deixar
a correnteza nos levar ao fundo de nossas necessidades
vem aquecer-me nessa temperatura fria
meu possuir é quente feito feitiço sobre caldeirão que vai lhe
enlouquecer....vou lhe acalmar lhe passando gelinho que
dentro d´água vai acabar....pego outro ponho-o dentro de ti
em suas coxas....vem com suas coxas seus músculos
estendidos....
deslizar sobre minha rachadura e sobre ossos pontiagudos
exposto adentro minhas pernas
esquiva-se coloca-se em posição de ato....o sal vai fazer você arder
ardida....passe seus lábios carnudos sobre meus sonhos
dos quais me deixa uma mulher extremamente
vulgar....

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: