quarta-feira, 9 de maio de 2012

A MULHER QUE EU AMO .....SHEILA


voraz sobre minha fera que se esconde entre minhas pernas, tenaz a voz que nos dá febre, entre nossas bocas, abaixo do umbigo, na dança do ventre, que te engole, devora-me, com sua boca carnuda, molha-me na sua maré, você e uma mulher em vigília, enciumada, mais que está escrita no meu ventre, ele te proclama todos os dias, e grita apenas pelo teu nome, meu lapidar, tem as marcas do seu dedo, dentes, e coxas, é mágico isso meu amor, tesão das minhas vontades, meu fascínio, o teu sangue eu bebi dentro de uma vontade louca, eu estava explodindo, meu clitóris estava pulsante, eu sou sua, veja bem, não tenha dúvida disso nunca mulher amada minha, você é o meu diamante, seu sorriso, seu olhar, meus desejos, nossos fetiches, não são qualquer um a fazer, somos uma só, única, amo-te na profundidade de minhas entranhas, e lhe escondo dentro de minha gruta, para que possamos viver  um gozo, ímpar, pleno silencioso ao acaso, ao inverso, do verso de nosso caso de amor.

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: