segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TÃO TEMIDA

tão temida me olhando, de frente exposta a sua expectativa, desespero, antes posto, sobre ao que lhe paga, freguesia, enquanto eu ao meu mercê,  a falta que lhe faz  uma mulher, deseja carinho, eu a tardinha chego, e lhe proponho umas caricias, você reluta, mais seu corpo não mente, deseja, teu olhar cheio de lagrimas, não nega, o seu querer, és uma mulher da noite de estrada, que sente frio, e lhe mostro um outro lado, de menina eterna, de vontades fortes, sexo, paixão, lhe dou um beijo, tímido diante do que você sempre teve,  passo a mão nos teus cabelos, encosto teu rosto no meu ombro, meu corpo é quente, o seu está em busca, um pouco com medo, mais tira o sutiã, pega minha mão, coloca dentro de sua blusa, amacia em seus seios, e eu dormente faço amor contigo.....

bey cerqueira 

Nenhum comentário: