segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ARRANCA MINHA ROUPA

vem novamente pôr-se a luz forte
se esconde através de uma roupa preta
de madrugada... a lua brilha ao seu encanto
um encanto...cheio de libidos
ardente sobre um vôo livre
do amém até ao livre-arbítrio
de joelho uma santa..... todos ajoelhados
uma meretriz que canta.....
provocante a beira do banco..de ponta a ponta
toma comunhões e bebe o leite derramado
derrama vinho e se embriaga
mulher das escórias dos ais de um cais
das minhas entranhas....da minha dor que a chama
....e no confessionário abençoada se levanta
pede minha companhia
a procissão dos embriagados
uma senhora se defere
apenas por estar de pernas abertas
a lua se fecha.... rua sem saída
acendo um cigarro e fico patética
curvo ao corvo que voa ao longe
um espasmo.....desdobradas
se jogam uma sobre a outra....e se beijão
o beco fede .....mais serve de espelho
espio ao reflexo que está no chão
minhas mãos avançam....funda fenda
vagarosamente selvagem ela me agarra
as ancas....e arranca minha roupa

bey cerqueira

Nenhum comentário: