quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MEUS LÁBIOS

você me pegou de jeito lambeu meus lábios.....
e veio conhecendo meu corpo
inverteu-se e segurou na pia do banheiro
despertando desejos melando minha testa
tomamos banho juntas....
sabotamos até o desconhecer uma da outra
sobre pêlos raspados.....língua se queimando
punhos de sedução incoerente....
te jogo na parede....e puxo seus cabelos
te bato na cara....te amarro....te puxo pelas ancas
estas presas em mim .....mais ....suas presas
me arranca a pele das minhas coxas
mordo suas costas....e você esfrega em minha têmperas
me fez a leitura e decifrou-me sobre um olhar de
felinos golpes de uma vã insensatez
as emoções mistas e fortes....se torna as vezes entre nós
incoerentes....
brinquedinhos....ursinhos....shortinho apertado
volume ......janelas quebras
exala um aroma de gozo....vento nos abençoa
cheiro de fêmea.....inútil prevenir.....inútil.....
deixa rolar.....fecha as pernas....molha minhas mãos
tesão...paixão ...devaneio
partilho e faço ....recebo e dou
sexo.....quente......pênis endurecido
todo tempo sobre seu (meu) corpo
a madrugada inteira.....

Bey cerqueira 

Nenhum comentário: