quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AO SEU VÔMITO

faz-se do seu escarro 
perdida a vítima 
de si mesmo....
a rosa brocha
o jardim seca 
o deserto fica mais quente
chama o fogo.....da morte 
interna de si mesmo.....do EU
não tens vida o que não se tem para dar
é covardia cobrar.....arrota sua gosma 
exclua-se da vida 
como fosse fácil conviver
as suas armas 
os seus calos abertos
não muda a sua essência do hoje
muda a sua pele por medo de ser descoberta
esconde nas rochas e tira o que quer apagar de você
como as cobras.....
porque como diz o ontem 
o hoje .....a vítima por ai berra..... 
e como eu sei que existe o amanhã
eu me silencio as minhas promessas
porque que a ultima mulher que eu amei 
cravou-me em meus pés o fel....
o vento levou me trouxe o desalinho
da verdadeira .....apunhalou-me com a força 
da mentira
da traição....
e da vergonha


bey cerqueira

Nenhum comentário: