terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É BOM DEMAIS....

é bom tocar dançar com você
com esse seu vestido longo .....
rasgar suas roupas e ver as intimas
seu sutiã sobre seus biquinhos sua calcinha
rasgando sua vagina....toca minha pele
bebemos vinho e eu entro com minha mão
entre suas pernas e te empurro para cima de mim
vou descendo te beijando estou desenfreada
chegarei logo em seus pontos íntimos
os seus sinais estão fortes e me guiam
os meus te deixa mais e mais excitada
murmuramos coisas uma para a outra
te levo para o porão....
sobre poeiras peço para você tocar para mim
me deito ao teu lado e murmuro coisas
seus poemas já estão em meus dentes
dor e prazer bem próximo  
dedos passeando....na beirinha devagarzinho
abro sua flor e entro passando minha língua
na sua sensualidade extremamente de um fêmea
encantadora....como nunca tive......o teu cheiro me faço erótica
e não consigo fugir do inevitável.....

bey cerqueira

Nenhum comentário: