sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SOMOS

somos duas mulheres homem menina menino avante seja o que for
somos parte completa uma da outra em ti senhora em mim senhor
ou vice-versa......
galopamos na mata com cheiro de fêmea macho esquio....rude
em mim a sua nobreza da beleza que me faz te amar tanto!!!!!
na abertura de pernas exala o odor de um encanto
mágico.....elegante....mais com a fúria que só a nos duas pertence
somos tudo e podemos tudo porque gostamos de fazer tudo
seu corpo eu o espio do meu ao teu espelho
eu te amo!!!!!!
eu te amo até o fundo dos ais....por tudo que és
minha Sheila....minha sulla....meu......minha.....nos etc.....
feiticeira das minhas vírgulas.....
quando se tocas meu clitóris treme....
e sempre me deixa ser o meu lado oposto em ti
mesmo desejando e tendo o meu oposto também.....
minha mulher minha senhora meu amor.....meu.....meu....nos etc.....

bey cerqueira

Nenhum comentário: