quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FLAMA

flama em meu corpo
pode me marcar com suas unhas
com seus desejos mais alucinógenos
porque eu sou sua mesmo
e sempre serei amor da minha vida.....
eu queimo por dentro só de pensar em você
e quero sentir você ardendo...latejando...fervendo
dentro do meu cálice....que está transbordando
do seu líquido cremoso precioso que sai
de dentro das nossas coxas
a nossa cumplicidade é o nosso segredo
segredos de vulvas eretas
de fetiches arrancados das raízes
nossos pêlos mal cortados nos marca
passamos o óleo da divindade
que nos rega....nos molha....
entre o suor do gozo....ao inchaço das mãos
sem atritos de pele.....porque:
sabemos perfeitamente nos encaixar...
até no desarrumar dos lençóis....
para nos deter da fúria
de um poema sem testemunho...que deixamos
esculpido na parede do nosso quarto

bey cerqueira

Nenhum comentário: