terça-feira, 5 de abril de 2011

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Árduo é a forma que você conduziu a sua vida.... 
seu coração é cheio de ódio, rancor, inveja, 
você não sabe perdoar....tem dificuldade para isso....
sua língua é pior do que um chicote
és uma mulher de cantos chorados
invejosa, orgulhosa
não téns nada....e ainda não aprendeu
mais grita .......por querer ser amada
porém não sabe amar....além do seu umbigo 
já foi amada, por tantas pessoas
mais o seu ódio em querer mais do que merecia receber
perdeu-se na vida....e não ganhou nada
e se não pagar quem deve.........vai perder tudo
enquanto não se sabe quem é você
até chegamos a morrer por você
eu me enganei.......enganos faz parte da vida
e de boas intenções o inferno tá cheio
os limes estão esperando por você .....
dedui-se das tuas teias que toda a sua base 
foi construida por areias movediça
velhas......e cheias de nomes.....(claro todos(as) errados(as)
só você a vítima.....kekekekekeke
podemos ler o seu nome também em qualquer lugar
até....boiando nas mares da vida
aonde se confude o que boia sobre a água
cala a tua boa.....mulher maldita
você é digna de pena....nem preciso dizer o seu nome
suas entranhas por sí só já diz
ai de quem não te conhece....chega a te amar muito....
porém conhecendo-a o tempo nos faz aprender....
não tens capacidade.....porque não tem preço o que você me deve
e tem que me devolver
não quero os seus lençois....nem suas camisolas
nem tão pouco seu cheiro......
o que você me deve e quero que você me devolve 
é todo o amor, carinho, dedicação, respeito, lealdade, fidelidade que eu lhe dei
devolva por favor mim
essas coisas de alma você não tem como devolver
não se compra na esquina....tem dentro do coração.....
porque não se encontram nas esquinas da vida
e o preço é muito alto 


(bey cerqueira)

Nenhum comentário: