terça-feira, 5 de abril de 2011

E QUEM NÃO FOI????????

você me fez sentir e me fez recordar dentro do meu peito
cansado de guerra.....o que eu tenho  de pior.......
quando se mostrou uma mistura de: sacanagem, mentira e traição
não perdôo.....não tenho paciência.....sou humana em trapos
machucada pela vida......e adulta o suficiente para ler entre linhas
esse é o meu merecimento por tê-la amado tanto
por ter confiado tanto
em busca de uma cama e mimos dos quais nunca teve
usou-me.....como uma boneca de palha.....e me fez gozar
amargamente como uma amante e tola
perdida e perfeita a noite inteira
a luz de um velar preocupada pelo navio que afunda
pela sensação do fracasso
e a magia!!!!!! Ah!!!!  que se torna tão tola
como um travesseiro lavado após um pranto
entre nossas entranhas que se mutilaram

Bey Cerqueira

Nenhum comentário: