segunda-feira, 1 de setembro de 2008

nossos corpos

Nossos corpos em chama
como febre ardente
E tudo começa quando a minha boca molhada fica a te lambuzar
Que loucura, os olhos se fecham
os meus braços te abraçam e eu me entrego
eu te sinto me penetrando
no vai e vem do prazer.
suas mãos fortes a me puxar
meu corpo se entrega sem domínio
Os olhos fechados nesta busca de sonho e realidade
Rolamos na cama que fica
pequena de tanto prazer.
E nesse momento quero enlouquecer
e quero te enlouquecer também
Nesse momento que é só nosso
deixando acontecer as fantasias mais loucas
e gritar dentro de mim o seu nome
e te sentir se entregar de prazer
Nessa entrega sem domínio.
Eu tenho você por inteira
Nosso desejo é intenso, imenso
flutuamos, entramos em órbita
E é assim que a cada dia fazemos amor e
com maior intensidade

bey cerqueira

Nenhum comentário: