sexta-feira, 29 de maio de 2015

EMBAIXO DOS LENÇÕIS

Embaixo dos lençóis, lhe toco com uma tendência, quem sabe, preferência porque adoro uma sacanagem, que me faz gozar, quero o ponto exato de nós duas, o ponto que nos eleva, nos deixa caladas, olhando o olhar que nos fala, aquele momento do perceber em silêncio,  beijo a sua boca, encaixo-me em seus sinais, você me aperta, me coloca entre os travesseiros, e nesses quereres eu digo amém, sobreposta em você, eu prefiro a loucura de seus beijos em meus seios, quero fumar um cigarro, quero beber o que de ti desce, quero ficar um pouco mordendo a beira de suas frutas, quebrando silêncio deste quarto mudo, desse gelo quando tu chegaste a mim, me envergo, até aos teus pés, te embriago, para poder ter a sua confissão, retornando confesso com meus lábios o que quero, de você, até seu ponto máximo, até desalinhar minhas vísceras, as cobertas vou usar para amarrar nós duas, não vamos perder esse galope, imposta ao meu bem querer, querendo o seu querer, alinham-no, quero todo tempo da sua nudez, deixando marcas no meu corpo, quero seu cheiro, ar o seu tempo, deixar-nos,socadas, aliciando, nos beirando, acariciando, essa dor do tejo que nos amedronta, criando um eco quando no entrar e sair desse momento que nos avassala.

TEXTO POEMA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: