quarta-feira, 15 de abril de 2015

EM ALGUNS MOMENTOS

.......em alguns momentos aquele gente dos mais íntimos, que só a nós pertence, e do qual apenas eu seu viver,  por mim revividos, em lembranças, eu sinto uma vontade de amar novamente, amor só se tem uma vez, se é que eu um dia amei realmente, para poder rasgar os que eu pensei em ter amado intensamente, mais....adoro banho de cachoeira, muita água lavando meu corpo nu, assim aquele cheiro de seiva, de fruta madura, de mãos trocadas, saísse sem deixar vestígio, me deixando livre para deitar em uma cama qualquer, deliciar-me em outros corpos, por alguns momentos eu gostaria até de poder dizer que ......não, não direi, já passou, está bem longe de mim, não mais faz parte nem das minhas cicatrizes, visuais, poque não as vejo, e nem as sinto mais, porém, em alguns momentos me surpreendo com um gosto de sangue na boca.

TEXTO DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: