terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PARA ENCONTRAR-ME NA BUSCA DA VIDA

Para encontrar-me na busca da vida, um sentimento que se iguala, seja na verdade, ou na mentira, percebemos no olhar, não sei conviver com os que anda na rua esquerda, é muito difícil, não busco no ser humano o que dentro de mim falta, porque com certeza irão me envenenar, procuro me esconder, porque o que tenho não posso perder, não quero a pureza, porque estragaria o meu brilho, quero ser eu sem perguntar se deixo alguém satisfeito, nos queixumes das ruelas da vida, nem quero encantar, porque eu já me basto, bastar-me faz jus aos meus desejos, seja ele de que ponto você os vê, procuro viver dentro de uma sanidade, mesmo que em alguns momentos, a loucura é a alegria que eu necessito para o reajuste, para o meu crescimento, quando em serei chamada, responderei, um dia com absoluta certeza, terei paz.

TEXTO DE BEY CERQUEIRA  

Nenhum comentário: