quarta-feira, 5 de novembro de 2014

É NAS ENTRANHAS

É nas entranhas, lá no fundo, digo dentro do seu ser, ao meu, quente, invado-a  sem preguiça, deita-te ao meu lado, não precisa fazer nada, solta-te, vou conduzi-la, não fique quieta, vou ter uma ternura incalculável, mais posso ser sua selvagem, você não vai acreditar, farei você sentir diversas sensações, desde que esteja bom para nós duas, porque estás em mim, o que lhe quero lhe dar, um  prazer escondido em minhas vontades, um prazer forte, que cheira forte, que nos embriaga, chegaremos a um ponto de êxtase, não, não pense que é amor, não é, é simplesmente tesão, quero sentir o seu peso, os seus nervos tremendo, no reverso do avesso, o meu é muito maior, sentir o seu cheiro de fêmea é uma necessidade, tocar seu cabelo, agarrá-lo me colocar na sua fenda, atiçá-la toda, fervilhar-me por dentro, quando pegá-la, no seu ponto fraco, sento e começamos a cavalgar, cheio de impulsos, galopa, acima de mim, já estou dentro de ti, agora deita-te no chão precisamos descansar.

TEXTO POEMA DE BEY CERQUEIRA  

Nenhum comentário: