quinta-feira, 16 de outubro de 2014

EU SOU UMA CRIATURA

Eu sou uma criatura muito liberal, aberta a todos os pontos, tenho minhas idéias das quais compartilho apenas comigo, meus rompantes, falo palavrões, em alguns momentos sou até extremamente delicada, acho que sou bipolar, tantas outras vezes, fico a me perguntar, querendo até aplausos, bravos momentos dos quais eu subia na mesa, chutava os talheres, pegava uma dama, dançava, a dança da vida, que posso dizer dos barbudos que fedia, quando nos cabarés da vida me embrenhava, não pagava a dama, quando na linguagem dos vulgares, apenas eu entendia, quando alguém dizia algo que ninguém queria, mais eu falava, entender-me, nem tente, não vão conseguir, mudo de capa, de cara, se for preciso,  mais não me perco, no "pau de arara", o rio seca, as entranhas secam, os dedos deixam de funcionar, a madrugada me escuta, me encontro, nas ruelas, me identifico, com elas, todas, só não podem abrir a porta , atrás tem um espelho, nesse momento eu me enxergo, corro para baixo das suas aberturas, me sinto protegida, você me pega, faz sexo comigo, me repõem a mim sordidamente.

TEXTO POEMA DE BEY CERQUEIRA.

Nenhum comentário: