quinta-feira, 30 de outubro de 2014

APENAS UM DESABAFO

Não sou uma pessoa de blá blá blá, nem de conversa fiada, se eu erro, peço perdão, se me perdoarem agradeço por toda a minha vida, caso contrário, estou num mundo de provas e expiações, então ou eu estou pagando, ou estou em crédito, não sou de conversa fiada, sou de provas, faço sempre o meu trabalho, não digo que estou certa em tudo, também não estou errada em nada, apenas faço o que me mandam fazer, mais por covardia ou ironia, eu acabo sendo mandada embora do emprego, por desenvolver um trabalho digno, ético, e com provas, sou uma Mulher que temo pela vida até certo ponto, não pela morte, dessa eu não tenho medo, não sou covarde, mais sei me calar, brindo e aplaudo os que merecem, abaixo a cabeça para pensar melhor nos que eu não aprovo, estou aqui, sempre, fingindo ser uma poética, erótica, sensual, da forma que quiserem dizer, mais sou autêntica, me vergonho de ter nascido num País sem vergonha, mais não me vergonho de ter crescido desigual a ele.

TEXTO DE ANAMARIA DE CERQUEIRA RABELO

Nenhum comentário: