segunda-feira, 7 de julho de 2014

NÃO QUERO

Não quero pensar jamais ter alguém controlando as minhas emoções, sou independente até delas mesmo, não vou permitir que pessoas venha me impor atitudes das quais eu não quero fazer, ou criticar minhas ações quando as grandes emoções tomam conta de todo o meu corpo, não vivo de passados, senão já teria me dado um tiro na cabeça, mais no meu passado existe coisas que me deixa viva, me faz ver o quanto amei de verdade, e o quanto fui amada, não representa o meu dia de hoje, mais o meu dia de hoje com certeza, será o meu passado do amanhã, por isso quero viver intensamente, e se isso me realiza, quero me lembrar, sou uma pessoa que necessito das paixões, porque amar de verdade, foi tão pouco, e desse amor me fez raízes profundas, me faz hoje sobreviver o vazio que certas paixões, ou coisas parecidas, não me levaram a lugar algum, não quero viver só, nem controlada por ninguém, porque me basto, e sou sem duvida alguma, um ser que me toco,na essência, me viro para o lado, apago a luz, durmo com minhas vontades, na insônia sobre meus dedos, meu travesseiro, meus lenções amassados, aonde é que me encontro comigo mesmo, e sinceramente isso me basta por muitas vezes.

TEXTO POEMA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: