quarta-feira, 23 de julho de 2014

AH!!!!!! ESSAS ESCOLHAS

ah!!!!!! essas escolhas, como bengala, um amolesto,  vem uma tempestade, arrasta uma certeza, um furacão que derruba essa mediocridade, chega ser fúteis, essas tentativas, dou gargalhada, para que as aparências lhe engana, esse sexo traído, bem feito, desejado, não me venha dizer que foi o vinho, um descuido, não me venha com falso moralismo, nem com desculpas, estávamos cientes, se deitou comigo, esse seu  desconforto me dá a certeza da minha falta em sua cama, podes ter amado muito uma outra mulher, porém não esquece do quanto a ternura que você disse, que gostaria de ter novamente, vem buscar meu grande amor antigo, vem rasgar a sua alma, resgatar a dor que não se iguala, enquanto continua se iludindo,  buscando em outras camas, aquele tesão perdido, num silêncio que hoje lhe permite a ter, por medo do avesso, do avesso, avesso, que lhe assusta tanto, o tempo.

TEXTO POEMA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: