quinta-feira, 12 de junho de 2014

ELA ME PEGAVA

Ela me pegava pelos ombros
Como uma loba, gritando suspeitando.
Que eu era a sua dona
Nunca prometi nada a essa mulher
Exaurida ela escorregava pelo meu corpo
Tocando-me toda
Eu suspeitava que ela soubesse todos os meus
Pontos aonde não havia atritos
Que ela pudesse invadir-me sem medo
Ela vinha arrastando-se até meu ventre
Impropriamente eu lhe segurei pelas cinturas
Coloquei-a abaixo de mim
E a beijão com ternura
Brilhante o sol que já se punha
A força do desejo era tanto
Que não resistimos o outro dia
E lhe pus de costa pediu-me para
Dizer aonde eu ia jorrar minha seiva
Disse-lhe permitindo-me depois veio
O cansaço me fez encostar-se à sua nuca 
Ficamos ali por mais alguns minutos
E acabamos fazendo carícias
Brincamos 
Rimos falamos até besteira 
Eu preciso desse momento novamente
Em minha vida.

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: