quinta-feira, 15 de maio de 2014

VEM

Vem se encosta-se aos meus joelhos, faça a dança dos lobos, balanceando, um no outro, fecharei minhas pernas para te facilitar, para não ter espaço, porque quero, vou, estou louca, para lhe propor toda uma vontade, fantasias, cheia de loucuras, me arranha, me puxa para dentro de ti, roça seus seios em meu corpo, preciso acariciar suas costas, puxar seus cabelos, morder sua boca, tocar seus seios, descendo rapidamente abaixo do umbigo, inundar suas fendas, endurece-las, essa história de só de nós duas, que se dane a masturbação, desde que gozamos se masturba até no fruto, colhendo talos, para afiar meus dentes, rala, finca, na roda dos sentidos, posições, no gomo da polpa, lambe, maldita, donzela, ajoelha-se sobre meus dedos, pega o cinto, sob em meus pulsos, no côncavo, eu vou te algemar, urra feito leoa no cio, porque eu estou no espio, no seu templo, no seu corpo.

TEXTO POEMA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: