quarta-feira, 21 de maio de 2014

QUERO FAZER SEXO

Quero fazer sexo banhado de vinho e cerveja com você nessa madrugada de 24 horas,  quero tentar alcançar pedir que o tempo pare, que não me castigue, me deixa mais um pouco ao teu lado, eu preciso queimar seu corpo com o meu amor, fazer você sentir falta de mim, preencher suas entranhas, com minhas coxas, descansar em seus seios, fazer bagunça nos lençóis, nuas quero que me arranhe, crava-me seus dentes, em meu ombro faça a sua morada, detém-me em você sem descanso, deixa o calor bater, eu peço para que suas brasas pira minha testa, atiça entre minhas pernas, fica de costa, de lado, deixa eu tocá-la, peça, deixa eu gritar o que quero, lavar-te com minha seiva, peça, que eu coloco, no seu inverso, o que eu quero neste momento..

TEXTO POEMA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: