quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EU ATÉ ACREDITO

Eu até acredito que você não me quer
Mas porque sinto você me seduzindo 
Posso até acreditar que não lhe convenho
No entanto (entre) as coxas descem 
A gota que nos alimenta
Seu corpo suado deslizando tocando em mim
Faz-me crer que você está destemida 
Por mim e eu a ti consumo
Até posso acreditar que suas fontes são
Outras, mais porque sinto no meu íntimo. 
Você nos mais profundos pontos 
Em mim dos mais sensíveis o seu cheiro
Acredito que os seus segredos lambidos
Tortura os meus queimando minhas entradas
Agora eu sei assumo que és só
Alimenta-se de madrugada em mim
Dando-me a sensação do ser que
Vem da sua fonte apenas para matar minha sede
Acordo afagante meio tonta sem entender
Porque sinto tanto o seu cheiro em mim

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: