sábado, 3 de agosto de 2013

DIZ PARA MIM

Diz para mim que não se importa mais
Quando me ver com alguém estimando
O seu libido como você me encanta
Você não me quer não permite que eu
Ando por ai assoviando entrando em
Algum lugar sossegado aconchegante
Para na cama revelar com muita vodka
Na cabeça para que eu não me culpe
Ao amanhecer esquecendo o trêmulo
Da volúpia de outra mulher
Sabes que faria várias promessas 
Que é lógico não poderia cumprir
Lá debaixo das suas lembranças 
O nosso consolo sobre um toque 
Beijo esse velho passado para me manter 
Viva cheia de delícias e
Nas delícias da minha mente dentro 
De minhas veste eu te desabotoo bem devagar
Diz para mim que eu não sou nada para você
Porque eu sinto seu corpo em mim
E lhe dou boa noite todas as noites 
Antes de dormir

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: