sábado, 22 de junho de 2013

ESCREVO

Escrevo sobre o fogo de diversas paixões, são tantas, que me aniquila a razão, paixões carnais, amontoadas em minhas memórias, rasgando explodindo minhas entranhas, em por menores, desejos que confunde pulsam, lateja, dentro de um ventre vazio, a busca da ternura, encontra-se apenas, um estreito calor das esferas no pano molhado, ao suor, que sai de seus poros, como deixando nascer o sol sobre dois semblantes nus sem vida, apenas nos resta o roçar de nossas excitações, profanas ou não, mais validas sobre lábios que se enroscam, sobre beijos íntimos em busca de um vai e vem que satisfaça em plena luz ousará fantasias diversas, o cheiro na boca seca, o néctar nos dedos avassaladores, me visto me dispo e te olho, lhe digo talvez coisas lindas, só para você sorrir, me proporcionando seu prazer seu tormento sua luxúria....

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: