terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TE PEGO E ME PEGA VAI.....


TE PEGO E ME PEGA VAI.....

te pego na própria carne do carnal, me pega vai, vamos pecar, ninguém vai saber, tocarei você na sua essência, e você beijará minha alma, levantará viciadamente meu sexo, e eu te aprumo sobre minha boca, tocando amaciando com leveza seus seios, seremos bandida de nós mesmo, ninguém escorrega pelo avesso, benditas, benditos tesões entre duas mulheres, alucinógenas, desterradas vivas, você me pega, e eu te deito, acaricio suas costas, vou descendo a frente apertando seus pontos os mais lindos, dos quais eu conheço muito bem, passando óleo para não ter dor, porque o tesão engano na hora H, apenas as paredes nos ampara, somos uma carne só, corações fechados para balanço, porque nos amamos, dedicamos dedilhada inchada uma sobre a outra, passo a sua língua por todo o meu pedestal, lhe trato como minha deusa, sou assim uma devassa mulher, que irá beijar o seu pescoço, em gotas de paixão, prazer, erotismo, porque você me pega, e eu lhe pego, como desejares, mulher muito amada minha.

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: