terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PEÇO A VOCÊ UMA GENTILEZA


PEÇO A VOCÊ UMA GENTILEZA

por favor peço a você que fique nua
seja gentil sutil fêmea ferina 
me arranca a blusa me mostra suas
entradas diz a mim o quanto....estas
molhadas então adoro até me devoro
tirar-me do meu sério vira-me do avesso
coloca minha cabeça acima do seu joelho
agarre meu cabelo deixa espaço para eu
lambê-la beijá-la até aquela verruga suas
cicatrizes me deixando em silêncio sobre
seu corpo delicioso ficarei calada 
sem dizer uma palavra
apenas escutando seu murmúrio
ao segredo dos meus....de amor e tesão
paz...vamos nos permitir vivenciar tudo 
isso novamente será mais intenso
febril diante as suas reviravoltas e
quando nossas mãos se tocarem
entrelaçarem dentro de nossas coxas
vamos depor juntas compor nossa 
harmonia a luar que o mar engole 
acima de uma maré forte
abaixo de nossas roupas....

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: