sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FANTASIA


FANTASIA

fantasia em todos os delírios, pedinte absorvo o seu mel, porque meus lábios já foi lambuzado por ele, retirado do corpo nossas pequenas arestas, fendas, conceitos, sem preconceitos, lhe toco a uva, mordo a fruta, um calor invade, do leite que bebo, que ferve, ser tua, ou seu não importa, aspiro foste a primeira, única, aperta o meu peito, meus seios suplica aponta ao horizonte, nuas mãos, minhas entranhas, vísceras, sou prisioneira deste amor, que o tempo não apaga, hoje me contento sou  sua amiga, mais minha cama reclama ausência plena infinita, voar na estrada sem contratar suas horas, o sol põe, amanhece o dia, eu admiro porque percebo a natureza gritante, rendida, indiferente ao meu deitar, sua essência, prendeste-me, mais lhe digo: sonhar não me basta.....

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: