quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SEM INSPIRAÇÃO II


SEM INSPIRAÇÃO II

sem inspiração arremata-me 
me deixa suada...uma dor 
que parece uma tempestade
meu semblante a caça você vira o jogo
me faz ser sua presa sem beiras
quero poder superar as diferenças ....
e suportar sua indiferença a mim
sem medo de me agredir...vou me olhar
entregar-me-ei o meu lado oposto
como uma fêmea no cio .....
felina ferida pelo seu arranhar até
os dentes cravando....deixa sangrar
não resistiremos as chamas
preciso de tempo!!!!!! o que mais me falta 
queimando nos meus poros...o suor
exala seu cheiro mesmo na raia dos hábitos
situação insuportável chega ser amoral 
morro de tesão toco-me por completa
até as suas injúrias calunias me deixam
a cada dia mais junto de ti....sou louca!!!!!
não acaba assim o que nunca deixou de morrer
toda ....mulher me fecho de ti
minha boca guarda o seu néctar cheiro 
que me deixa exausta de madrugada 
não se perca de mim...apraz  me deixa ao teu lado
despe a última tentativa nem que seja a sua
....a minha fantasia....

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: