terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CHICOTEANDO


CHICOTEANDO

chicoteando  logo desce um quente líquido, abaixo das suas pernas, me queima a língua, ardência ventre, devassa virilhas, sobre um olhar de fêmea, aquele olhar de mulher águia, as chaves se abrem, ereta posta, toco meus ais, a beira do mar, lambida pelas ondas, espuma molhando lavando o óleo que amacia nossas entranhas, meu membro jovem de prazer, fica sem rumo, sem beira, sem eiras,debruça  no caís amordaçada, tomando whisky fede, um suor de mato, homens selvagens, a caça, exala de ti uma insanidade, me cheira, vibras, foge comigo,  como uma fibra latejante, sobre a lua cheia, pisoteia meu peito, quebra seu salto, dança, me chama de um nome, me deixa a toa nas suas curvas, não olhe para o lado, foge comigo, corre, venha no encanto, deixa eu te abraçar, beijar tua boca, enquanto em chamas, teu fogo exala, minha cara,  fico  tesa, louca me faz, tu és a minha gula.... afaga em meu corpo

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: