segunda-feira, 22 de outubro de 2012

APERTO SUA CINTURA


APERTO SUA CINTURA

aperto sua cintura coloco sobre minha testa
avantajada fico espio suas entradas cruzamos
nossas pernas esfregamos nossas vulvas até
ereta explodir um espasmo.....
coxas apertada entrelaçamos aberturas molhadas
vai amaciando ao inverso me morde toda
lambendo minha cara beija meu pescoço
enlouquece minhas entranhas que já está
encharcada ao líquido cremoso entrando em
minha fenda....esfregamos covardemente
até endurecer viramos duas fêmeas selvagens
gritos apenas ao pé do ouvido
ninguém pode escutar nossas vontades
somos putas amantes fazemos fetiches a noite toda
durante o dia santas imaculadas sobre um altar
escondido um olhar penetramos nossas mentes
enfim êxtase chicotada suas mãos amarro
no estrabo na beira da cama
acessamos o canal da bandidagem gostosa
falamos palavrões voz grossa
lhe jogo na parede rolamos pelo chão
conduz ao beco a luz de vela vinho seco
pipoca na panela.....

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: