segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ACREDITA EM MIM


ACREDITA EM MIM

acredita em mim eu ainda te amo
você é meu êxtase total um balsamo
de orquídeas relíquia rara sobre minha mulher
me devaneia em arrepios meu pelo arranha
espeta-me a noite toda dedos banhados molhados
fico ofegante quando escuto sua voz tento
me controlar para você não perceber
amor da minha vida....meu tesão a procura
encontra meu ponto fico forte ereta dura
musculatura tensa que chega doer sou eu
pensando em você enlouqueço por dentro e
começo em mim tocar uma sinfonia no grelho
viro maestria sobre mim mesma através do que penso
desarrumo a cama na beira me esfrego
puxo meu cobertor porque queimo meu clitóris
rasgado eletrizando-me pulando eu quero viver esse pecado
se isso for pecado em plenitude santa do prazer só nosso
segredo....sobre teu corpo num veneno doce amacio-a
quero apenas viver uma noite contigo que seja
intensa meus poros pedem isso atrevidamente
eu vou lhe alcançar....

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: