segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ESSA MULHER


ESSA MULHER

essa mulher sem pudor algum
sem modos permite mostrar
suas partes íntimas sem a mínima vergonha
compostura elegância....sem urgências
apenas por mostrar e pronto
essa mulher que nas estradas
em minhas entranhas me possuiu
deitou-se na tantas esquina perdeu
ao se doar tanto a quem a ignora
ah!!! de seios grandes duros que se
despe em pleno frio da madrugada
anda descalço bêbada rumo a velocidade
buscando o dia amanhecer....na areia
viva essa mulher interpretada de gestos estranhos
que me faz me ver ao espelho faz brilhar meus pontos
conhece todos os mais fracos deixando eretos
até a minha emergência....
atormentadas são minhas noites de insônias
numa amanhã quando toda arranhada amanheço
cheia de tesão....é dessa mulher que me vira a cabeça
que me deixa sem rumo... me deixa a vontade
desarruma minhas cama me faz ser bruta
sem jeito.....bem puta....quando me abraço

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: