segunda-feira, 2 de julho de 2012

FAÇO SEXO


faço sexo com você até pelo pensamento
fecho os olhos de manha de tarde e sinto....
fingindo dormir sobre seu corpo
uma sensação de dormência me galopa
meus seios desejam ser mordidos
até o imaginário duvida de minhas safadezas
é desse jeito que te quero me dominando
não me deixando pensar....me olhando comendo
debaixo de minha blusa...solta me toma conta
vem por trás me faz sentir o peso do TEJO de suas virilhas
não sei mais fingir a sua ausência em mim
meu corpo todo tá tomado pelo seu cheiro gozo
me viro e estou entregue ao teu olhar faminto
estonteante sede de beijos me farta...não me ame apenas
me deixa em chamas me deflora sufocando-me
eu quero assim....com crueldade e delicadeza
estou com fome de ti....anseio pelos deus abraços
forte másculo em meu corpo

POESIAS DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: